domingo, 14 de outubro de 2007

Tal e qual uma caixeira viajante, nos últimos dias...

... andei entre Lisboa e Porto!

... frequentei um congresso pejado de médicos e nutricionistas (o que é sempre bom para quem se encontra em dieta - eles falar, falam muito, fazer é que é bem diferente... haviam de ver os coffee breaks e as refeições!!)

... fui confundida várias vezes com as meninas dos stands - deve ser este meu ar jovem e este meu palminho de cara!! ;))))))))))

... perdi uma das jantas do ano :( ( sorry Batatólia, mas isto de mudar de emprego é assim!!)

... com o bónus de, nesse mesmo dia, ter sido "intimada" a jantar num japonês (e vocês sabem a minha opinião sobre esse tipo de comida!!)

... estive deveras bem instalada mas pouco pude usufruir do quarto!!

... deitei-me tarde e a más horas e levantei-me com as galinhas!

... recebi muito boas notícias, a 300km de distância :)))

... festejei os 25 da "minha mais nova" - ri muito e chorei baba e ranho (os discursos da família dão cabo de mim :))) )

... matei saudades da maltinha, da moeda e da caipirinha, "fiz desporto", cantei, berrei, fofoquei e rimei. Estivemos em festejo permanente algumas 15 horas - mais teria durado, se o dono do bar, o Ricardo ,não nos tivesse "expulsado".