quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diz que inaugurámos a Maison Vallient...

... mas do que eu me lembro mesmo é:

«Ai pode-se? Este ano vou pedir para levar no rabo!! Já não levo há dois anos!» - tópico: vacinas!

«Agora pegou essa mania de toda a gente dizer IKEIA. Eu digo IKEÁ, estou-me a borrifar! E olha que ninguém vai lá mais vezes do que eu!!»

«Isto é que é o teu esquentador??»
«Não... isso é o quadro da electricidade... O esquentador é de caires para o lado e está dentro do armário oh ignorante!!»

«Oh SONYa, põe aí mais alto!» - note to self: temos de apresentar a SONYa ao PhillipE , pode ser que se entendam!

Ficam estas 4 pérolas. Houve muitas mais e até gostava de partilhar... preciso de ajuda amanhã!!
(disso e da fotografia oficial da família,... o mail demorou mas vinha em branco - liga aí ao Franklin, ohfaxavor!)

PS - Batemos o record - depois do desastre que foi a viagem para lá, conseguimos dar 224 voltas à Estrela para voltar para casa! Está bonitooooooooooooo

PPS - A Maison Vallient é UM MUST!! Gira nas horas!! :))))))))))))) Senti-me em casa!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

PPPS - Tirando os acidentes domésticos e as luvas à Dexter's Lab, até dás uma dona de casa razoável !!