segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Soltas do finde*

- Jantar com as Tonichas da ETA e ir conhecer a casa nova da Tonicha de Alfama. Rir a bom rir, matar saudades de quando nos víamos todos os santos dias e palmilhar aquelas ruas como se estivesse na Canção de Lisboa... Por momentos, pareceu-me ver o Vasco Santana agarrado a uma lamparina!! Que vontade de cantar música de marchas - e garanto-vos que não foi da sangria de champagne ;)

- Dar um pézinho no Bairro e encontrar este mundo e o outro. A maltosa de Lisboa é, de facto, um fenómeno - vem um bocadinho de calor e fica tudo no meio da rua :))) Alegria à séria!! (mais uma vez, não foi nem da ginginha, nem das morangoskas!)

- Fazer caldo entre a C e o "É para dar beijinho?". Passar a noite com esta expressão na cabeça - e repeti-la exaustivamente quando achava que ele não nos estava a ouvir - vocês conhecem-me :P!

- Dormir, dormir, dormir!!

- Como sou uma cozinheira EXCEPCIONAL (a excepção é o saber fazer um total de 3 pratos... todos carne), nomearam-me a grande responsável pelo prato principal do jantar de sábado. A "lasagna de espinafres à la Miss L" foi escolhida em detrimento do meu não menos apreciado e suculento rolo e da básica que é a minha picanha :))) - "diz que" estava bom... espero que tenham gostado :))))

- Jantareco OT chez "P's" - bom mas bom! Risada e pagode de meia-noite. O que eu gosto destas reuniões para ver programas de qualidade duvidosa, ehheheheh. (se bem que a OT é uma instituição, um clássico nas nossas vidas!) Tudo deu a sua eloquente opinião. Todos cantávamos muito melhor que eles. Todos elegemos os nossos ódios e amores de estimação. Expressão da noite «Se a Sara não entra na escola, a OT para mim, acabou!» - e assim o P conseguiu que praticamente toda a gente presente sacasse do tm e votasse na tal da Sara...

- Falar demais e enterrar-me com as minhas próprias conversas paralelas - devia aprender a ficar calada, é o que é :P - a coisa meteu vídeos e tudo!!

- Fazer grandes planos de bricolage mas... acabar por dormir todo o santo domingo na rede do nosso MAJESTOSO jardim de Inverno. O Becker e o Evan ainda tentaram meter conversa mas eu só via CSI, dormia e não lhe ligava um caracol!

- O mesmo não pude fazer à abusada da S que, vinda directamente da piscina Carvalho, se aproveitou da nossa água para tomar banho antes do jogo do Sporting. Pronto... Lá lhe fiz o favor de emprestar a minha linda casa-de-banho e até conversei um bocadinho com ela enquanto não eram horas de ir ter com o M!! A usurpação da água alheia foi severamente castigada pela entidade soberana que controla os jogos e... temos alguma pena mas o Sporting empatou :P

- Jantar PANADOS - o que eu amo panados - e correr para casa (achavam que tinha sido lá em casa, não?? Já disse que só sei cozinhar 3 pratos e os panados não estão na lista mágica!!) para receber a L e a B. Ainda tentámos ver a Família SS, e ainda mandámos alguns bitates, mas a converseta falou mais alto e era ver-nos a galhofar :)))!!

*e as saudades que eu tinha de escrever sobre o meu finde!