quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Fomos ver os Police (se bem que há quem garanta que foi "aos PÓlice"...)

Se há eventos que valem por si , outros há que conseguem combinar de forma inigualável os chamados "antes" e "durante".

Com direito a um trânsito infernal, McD, 3 desvios e, novamente, a cereja no topo do bolo, muito mais trânsito infernal, o provável quarteto "dietista", "massagista", "jornalista" e "pensionista" rumaram ao Estado Nacional. Ideia brilhante da organização «'bora lá escolher um sítio para onde não há praticamente transportes públicos e na direcção do qual é costume haver alguns 50 kms de fila!!».

Desafio aceite. Fomos!

O CAOS automobilístico, minha gente! Mas sobrevivemos!!

Como disse a PI, «Enjoy the ride!». E foi o que fizemos - se bem que tivemos de aplicar alguns golpes pouco cívicos para que a ride ficasse significativamente mais curta...

Entre insultos dos carros vizinhos - visivelmente zangados com a nossa golpada e ainda mais transtornados pelos nossos rostos sorridentes - conseguimos ouvir expressões menos próprias da boca do Zé, ouvir as suas longas dissertações sobre os nossos companheiros de espera e cantar tudo o que era clássico m80 que passava na rádio. O entusiasmo era tal que a certa altura confundimos o "Ando Louco" do João Pedro Pais com uma música do Sting (houve quem jurasse que era o Springsteen - estavamos lá perto!).

Carro estacionado dentro do limite do aceitável (legalidade e distância), sprint até recinto. A S deixou cair o tm, que entretanto foi espezinhado, mas lá o encontrou... Pela primeira vez na vida, ouvi a primeira música do lado de fora... "SOS" com o catano, portanto!! Mesmo assim tivemos muito mais sorte que a maioria - até meio do concerto, era vê-los a chegar!

Uma vez lá dentro, mil sms trocados com a B (e não foram mais porque a ocupação da linha estava, como sempre, ao rubro!!). Isto das wcs de plástico é, de facto, uma grande invenção. Não só me permitiu assistir ao concerto feliz da vida, como também me deu uma referência real para a B e a T nos encontrarem - o estádio é oval, não há cá esquerdas e direitas absolutas... difícil encontrar um ponto de referência!!


O concerto em si foi muito bom :)))) - como a maioria dos clássicos! Cantámos que nos desunhámos, mesmo nas alturas em que não sabiamos as letras, apreciámos o ambiente (muito bem frequentado, diga-se!!) e fizemos piadolas por tudo e por nada (tão típico - mas quem é que nos atura??).

Já o regresso, foi feito ao magote e numa algazarra total - éramos 6 mas parecíamos 20!



O Mmobil estava bem mais perto que o da B, que assegurava ter largado o seu boguinhas perto de uma qualquer bomba de gasolina... E foi vê-la partir e andar, andar como se não houvesse amanhã.



Não tivesse eu falado com ela hoje e ainda a julgava a caminho de Queijas ;)






Pérolas da Noite:


«Pi bate aí as sobrancelhas!!»

«Paguei 55 euros, cantos as músicas todas... até as que não gosto! Roxaneeeeeeeeeee»

«Oláááá! Isto está bem frequentado ou quê?»

«A Roxane é uma pega!!»
«Porquê??»

«Gugugu, Dadadada - it's all I wanted to say to you»
«Estás a gozar - achas que a letra é mesmo assim??»
«Há 28 anos!!»

«Não há bis?? O Luís Represas na Nazaré voltou ao palco 3 vezes!!»