sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A sexta-feira é como aquela história das pizzas

Mesmo quando é má, é sempre MUITO BOA :))

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!
(e com esta me fico, que a coisa não está fácil em termos de gestão de calendário!!)

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Banda sonora para o momento que acabei de ter...

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo, eu mudei o meu.

É um facto que não mudei o meu número... mas quem quer que lho deu, vai ter de mas pagar :P!

Está uma pessoa a actualizar-se no mundo dos blogs e...

... não é que o Fátima (será que se diz O?) eliminou o Porto??
Fiquei a saber que o Benfica também não está grande coisa... aguardemos...

Fomos ver os Police (se bem que há quem garanta que foi "aos PÓlice"...)

Se há eventos que valem por si , outros há que conseguem combinar de forma inigualável os chamados "antes" e "durante".

Com direito a um trânsito infernal, McD, 3 desvios e, novamente, a cereja no topo do bolo, muito mais trânsito infernal, o provável quarteto "dietista", "massagista", "jornalista" e "pensionista" rumaram ao Estado Nacional. Ideia brilhante da organização «'bora lá escolher um sítio para onde não há praticamente transportes públicos e na direcção do qual é costume haver alguns 50 kms de fila!!».

Desafio aceite. Fomos!

O CAOS automobilístico, minha gente! Mas sobrevivemos!!

Como disse a PI, «Enjoy the ride!». E foi o que fizemos - se bem que tivemos de aplicar alguns golpes pouco cívicos para que a ride ficasse significativamente mais curta...

Entre insultos dos carros vizinhos - visivelmente zangados com a nossa golpada e ainda mais transtornados pelos nossos rostos sorridentes - conseguimos ouvir expressões menos próprias da boca do Zé, ouvir as suas longas dissertações sobre os nossos companheiros de espera e cantar tudo o que era clássico m80 que passava na rádio. O entusiasmo era tal que a certa altura confundimos o "Ando Louco" do João Pedro Pais com uma música do Sting (houve quem jurasse que era o Springsteen - estavamos lá perto!).

Carro estacionado dentro do limite do aceitável (legalidade e distância), sprint até recinto. A S deixou cair o tm, que entretanto foi espezinhado, mas lá o encontrou... Pela primeira vez na vida, ouvi a primeira música do lado de fora... "SOS" com o catano, portanto!! Mesmo assim tivemos muito mais sorte que a maioria - até meio do concerto, era vê-los a chegar!

Uma vez lá dentro, mil sms trocados com a B (e não foram mais porque a ocupação da linha estava, como sempre, ao rubro!!). Isto das wcs de plástico é, de facto, uma grande invenção. Não só me permitiu assistir ao concerto feliz da vida, como também me deu uma referência real para a B e a T nos encontrarem - o estádio é oval, não há cá esquerdas e direitas absolutas... difícil encontrar um ponto de referência!!


O concerto em si foi muito bom :)))) - como a maioria dos clássicos! Cantámos que nos desunhámos, mesmo nas alturas em que não sabiamos as letras, apreciámos o ambiente (muito bem frequentado, diga-se!!) e fizemos piadolas por tudo e por nada (tão típico - mas quem é que nos atura??).

Já o regresso, foi feito ao magote e numa algazarra total - éramos 6 mas parecíamos 20!



O Mmobil estava bem mais perto que o da B, que assegurava ter largado o seu boguinhas perto de uma qualquer bomba de gasolina... E foi vê-la partir e andar, andar como se não houvesse amanhã.



Não tivesse eu falado com ela hoje e ainda a julgava a caminho de Queijas ;)






Pérolas da Noite:


«Pi bate aí as sobrancelhas!!»

«Paguei 55 euros, cantos as músicas todas... até as que não gosto! Roxaneeeeeeeeeee»

«Oláááá! Isto está bem frequentado ou quê?»

«A Roxane é uma pega!!»
«Porquê??»

«Gugugu, Dadadada - it's all I wanted to say to you»
«Estás a gozar - achas que a letra é mesmo assim??»
«Há 28 anos!!»

«Não há bis?? O Luís Represas na Nazaré voltou ao palco 3 vezes!!»

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Resumo do meu dia de trabalho

Chamem-me Dra. Ruth!!

Há coisas que a ciência não explica I

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Soltas do finde*

- Jantar com as Tonichas da ETA e ir conhecer a casa nova da Tonicha de Alfama. Rir a bom rir, matar saudades de quando nos víamos todos os santos dias e palmilhar aquelas ruas como se estivesse na Canção de Lisboa... Por momentos, pareceu-me ver o Vasco Santana agarrado a uma lamparina!! Que vontade de cantar música de marchas - e garanto-vos que não foi da sangria de champagne ;)

- Dar um pézinho no Bairro e encontrar este mundo e o outro. A maltosa de Lisboa é, de facto, um fenómeno - vem um bocadinho de calor e fica tudo no meio da rua :))) Alegria à séria!! (mais uma vez, não foi nem da ginginha, nem das morangoskas!)

- Fazer caldo entre a C e o "É para dar beijinho?". Passar a noite com esta expressão na cabeça - e repeti-la exaustivamente quando achava que ele não nos estava a ouvir - vocês conhecem-me :P!

- Dormir, dormir, dormir!!

- Como sou uma cozinheira EXCEPCIONAL (a excepção é o saber fazer um total de 3 pratos... todos carne), nomearam-me a grande responsável pelo prato principal do jantar de sábado. A "lasagna de espinafres à la Miss L" foi escolhida em detrimento do meu não menos apreciado e suculento rolo e da básica que é a minha picanha :))) - "diz que" estava bom... espero que tenham gostado :))))

- Jantareco OT chez "P's" - bom mas bom! Risada e pagode de meia-noite. O que eu gosto destas reuniões para ver programas de qualidade duvidosa, ehheheheh. (se bem que a OT é uma instituição, um clássico nas nossas vidas!) Tudo deu a sua eloquente opinião. Todos cantávamos muito melhor que eles. Todos elegemos os nossos ódios e amores de estimação. Expressão da noite «Se a Sara não entra na escola, a OT para mim, acabou!» - e assim o P conseguiu que praticamente toda a gente presente sacasse do tm e votasse na tal da Sara...

- Falar demais e enterrar-me com as minhas próprias conversas paralelas - devia aprender a ficar calada, é o que é :P - a coisa meteu vídeos e tudo!!

- Fazer grandes planos de bricolage mas... acabar por dormir todo o santo domingo na rede do nosso MAJESTOSO jardim de Inverno. O Becker e o Evan ainda tentaram meter conversa mas eu só via CSI, dormia e não lhe ligava um caracol!

- O mesmo não pude fazer à abusada da S que, vinda directamente da piscina Carvalho, se aproveitou da nossa água para tomar banho antes do jogo do Sporting. Pronto... Lá lhe fiz o favor de emprestar a minha linda casa-de-banho e até conversei um bocadinho com ela enquanto não eram horas de ir ter com o M!! A usurpação da água alheia foi severamente castigada pela entidade soberana que controla os jogos e... temos alguma pena mas o Sporting empatou :P

- Jantar PANADOS - o que eu amo panados - e correr para casa (achavam que tinha sido lá em casa, não?? Já disse que só sei cozinhar 3 pratos e os panados não estão na lista mágica!!) para receber a L e a B. Ainda tentámos ver a Família SS, e ainda mandámos alguns bitates, mas a converseta falou mais alto e era ver-nos a galhofar :)))!!

*e as saudades que eu tinha de escrever sobre o meu finde!

Voltei, voltei :))




Mas ainda não foi para LÁ!
Enquanto não "arranjo" o Ohmeudeus original - e porque o Sr. Clix fez o favor de dar cabo da internet na Maison J (o Becker anda inconsolável com esta cyberexclusão forçada!!) - vou escrevendo neste.



Não é tão alegre!
Não tem as "minhas coisas", mas dá para ir matando saudades ;)


Vamos encará-lo como um hotel... em breve tenho a minha casa de volta!


Mil desculpas pela demora, mas há coisas na vida que a ciência não explica... e muito menos eu!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Não... isto não está ao abandono...

Eu é que fiz asneira e ainda não tive tempo para a emendar...
Assim sendo, é terem alguma paciência que em breve a coisa deve voltar ao normal...
Esperemos...

Compreensão minha gente... Compreensão!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Problemitas técnicos minha gente...

... vamos lá a ver se não dei cabo disto :P